sábado, 27 de julho de 2013

Cultura, música, arte...


Didé Rodrigues, espetacular...
 
CEARÁ MIRIM: 155 ANOS COM MÚSICA E CULTURA NA PRAÇA...

Dentro da programação de comemoração dos 155 anos de fundação de Ceará Mirim, nessa sexta feira, 26, o dia foi de exposição sobre vários aspectos da cidade. Todas as escolas da rede municipal de ensino participaram com tendas homenageando e mostrando toda riqueza cultural do município. No palco central, vários cantores de CM se apresentaram mostrando seus talentos.
JB, interpretação diferente
ao Hino de Ceará Mirim...
Para o próximo ano a sugestão é que todas as noites aconteçam apresentações dos artistas para que mais de duas músicas sejam apresentadas pelos ‘astros’ do verde vale. JB foi uma grata surpresa; Didé Rodrigues; Joãozinho entre outros se apresentaram agradando ao público presente. Ainda pequeno. 
Shi Jyaki, muito bom...
 
Joãozinho, show  a parte...
 
Cantor gospel levantou o público...
 
Artesanato local, artesãs gostariam de um
local fixo para comercializar produção...
Está feito o pedido.
 
'Coroné' Ananias comando o palco...
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

155 Anos de fundação...


 
CEARÁ MIRIM VIVE SEMANA DE ANIVERSÁRIO DE 155 ANOS ...

Na semana em que se comemoram os 155 anos de fundação do município de Ceará Mirim, vasta programação foi organizada pela prefeitura. Inaugurações, atividades culturas, esportivas e sociais estão na programação que teve início dia 22 e se estenderá até o dia 30, próxima terça feira. Em vários momentos o prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto esteve presente e participou com boa arte do seu secretariado e auxiliares de governo.
A tradicional Corrida 30 de Julho acontecerá nesse domingo, 28. Na segunda feira está previsto uma coletiva de imprensa na sede do executivo. Na segunda, 29, festa no Mercado Central e, dia 30, encerramento da semana que comemorou os 155 anos de fundação de Ceará Mirim. Algumas Quadras Poliesportivas construídas em parcerias com o governo federal foram entregues à comunidade escolar.
 
 
 
Prefeito Antônio Peixoto participará de programa de especial de entrevista
próxima terça feira, 30, na Cultura Vale Verde 87,9 comandado por Jony Som.
 
 
 
 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

JORNAL O LITORAL - 1 A 15 DE JULHO DE 2013

















Direitos Autorais: Jornal Litoral - RN

MARINHA HOMEGEIA MARINHEIROS  MORTOS EM GUERRA...

A Marinha do Brasil, através do 3º Distrito Naval, com sede em Natal, realizou hoje pela manhã, homenagem aos Marinheiros mortos em guerra. Solenidade aconteceu no Navio-Patrulha ‘Macau’, que deixou o cais em direção à barra do Rio Potengi, onde foi feita a leitura da Ordem do Dia alusiva à data, bem como, foi lançada flores ao mar e executado o toque de silêncio em homenagem àqueles que deram suas idas pela Pátria.
 
O Capelão João Batista, Capital de Fragata, celebrou o momento religioso. Essa solenidade a Marinha do Brasil celebra anualmente, no aniversário do naufrágio da Corveta Camaquã, em 21 de julho de 1944.
Esteve presente a solenidade o ex-combatente Ambózio Araújo Azevedo que, disse do orgulho de ter participado da guerra de 1945 e da emoção que sentia na ocasião. ‘Se tivesse que fazer tudo outra vez, faria com a mesma determinação’, disse, hoje na reserva como suboficial.    
O Capitão de Fragata (T), Cleber Ribeiro da Silva, Assessor de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval recepcionou a imprensa e convidados. A nossa presença se deu em função da solicitação do Sargento Reformado santos, mais conhecido por Galego da Marinha.