domingo, 23 de fevereiro de 2014

Esporte e carnaval...



GLOBO CONTINUA LÍDER...
Em jogo bastante disputado no ‘Ninho do Periquito’, na tarde deste domingo, o Globo conseguiu arrancar o empate no finalzinho do segundo tempo, com gol de Ricardo Lopes, artilheiro do campeonato potiguar. Ao final da rodada time do ‘Ninho da Águia’ segue líder do campeonato potiguar com 10 pontos em razão do melhor saldo de gols, o que lhe garante a primeira colocação.
Torcida do Globo mais vez compareceu para incentivar seu time, lotando um dos lances de arquibancada do estádio ‘Ninho do Periquito’. 
Orquestra tem feito à diferença animando o torcedor que está confiante na equipe de Ceará Mirim rumo a conquista da copa RN. Única rádio de Ceará Mirim a transmitir jogo do líder e vice-líder foi à Moral da Cidade, Cultura Vale Vede 87,9. 
Pela PAZ nos estádios...
Próximo jogo do Globo será contra o ABC, na Arena das Dunas, pela penúltima roda desse primeiro turno.

9 ANOS DE CARNAVAL DA SAUDADE...
No sábado, o salão do Centro Esportivo e Cultural foi palco para mais uma edição do Carnaval da Saudade. Espaço voltou a ficar lotado pelos que gostam dos velhos e bons carnavais. Banda de frevo ‘Perfume da Gardênia agradou. Ornamentação de bom gosto alusiva a Copa do Mundo com as cores da seleção Brasileira. 
Alguns flagrantes dos que participaram de mais um carnaval da Saudade que a cada ano leva mais os amantes das marchinhas e frevos. 
 Belas fantasias e também engraçadas. Foi um desfile pra todos os gostos. 

 

Nenhum comentário: