sábado, 27 de fevereiro de 2016

Jornal O Litoral - Fevereiro de 2016
















Direitos Autorais: Jornal O Litoral-RN

Um comentário:

P disse...

Boa tarde nobre blogueiro,

Ontem (01/03/2016) fiquei estarrecido com a notícia de que a esposa do atual vice-prefeito de Maxaranguape - conhecido como Marinho - trabalha na assembléia legislativa do RN. Até aí nada demais, pois os cargos comissionados são regulamentados e previsto em lei.
O que me deixou verdadeiramente muitíssimo preocupado é que circula nas redes sociais notícias que ela - Ana Claudia Costa Lettiere - é acusada de ser daqueles servidores que recebem sem trabalhar, os chamados "fantasminhas" da Assembléia. As notícias das redes sociais dão conta que ela recebeu de outubro de 2013 até hoje R$ 61.379,24 sem trabalhar.
Como o vice-prefeito de Maxaranguape - filho do ex-prefeito Amaro Saturnino - é uma pessoa pública e sua esposa está investida em um cargo público creio que será de bom tom o vice-prefeito de Maxaranguape - Marinho - se pronunciar sobre a questão, esclarecendo a seus futuros eleitores, já que pretende a se candidatar a prefeito de Maxaranguape - a atual situação da sua esposa na Assembléia Legislativa do RN.
Claro que ele pode não querer fazer esse esclarecimento, mas creio que ao fazê-lo estará dando uma satisfação aqueles que o cogitam para o cargo de prefeito de Maxaranguape nas eleições de 2016. Ao não fazê-lo dá margem as mais variadas especulações.

Com a palavra (ou não) o vice-prefeito de Maxaranguape - filho do ex-prefeito Amaro Saturnino - Amaro Alves Saturnino Júnior, mais conhecido como Marinho.
Abraços