terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Até a crise é de mentira

Por François Silvestre
Na caverna de Platão até a crise é de mentira. Basta ver a folia por todos os cantos da furna. Cadê os desempregados? na folia. Cadê os servidores com salários atrasados? na folia. Cadê o comércio sem vendas? na folia. Cadê o varejo falido? na folia. Cadê o poder público dominado por bandidos? na folia. Cadê os bandidos? na folia. Cadê a depressão da caverna? na folia. E a crise se desmancha nos dentes arreganhados das repórteres televisivas. Tá todo mundo rindo, feito hiena, que come merda, faz sexo uma vez por ano e vive de dente arreganhado.

Polícia prende dois com comprimidos de ecstasy em Caicó


Um dos suspeitos é filho de um coronel da Polícia Militar.
Dupla também estava com uma arma de fogo.

Dois jovens foram presos, na noite deste domingo (26), portando comprimidos de ecstasy e uma pistola. O flagrante aconteceu durante policiamento realizado no carnaval de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Um dos presos é filho de um coronel da Polícia Militar.

De acordo com o major Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da PM, os dois suspeitos foram abordados em via pública, na rua Padre João Maria, no Centro de Caicó.
A dupla estava com 108 comprimidos de ecstasy e a polícia acredita que a droga estava sendo vendida durante o carnaval.
Os policiais encontraram em poder dos dois jovens cerca de R$ 3 mil em espécie e também 10 Euros, bem como uma pistola calibre 380. A polícia investiga se a arma é propriedade do pai do suspeito preso.

Nenhum comentário: