sexta-feira, 19 de maio de 2017

FUTSAL...


COPA DE FUTSAL IZULAMAR COSTA TEVE ABERTURA NESTA SEXTA FEIRA, 19
Teve início no Ginásio de Esportes Aderson Eloy de Almeida, Ceará Mirim, a Copa de Futsal Izulamar Costa, promovida e organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, com mais de 20 equipes de bairros da Cidade.

Solenidade de abertura contou com homenagem ao Professor Izulamar Costa, com exposição de vídeo e de fotografias de um dos maiores jogadores de futebol e futsal do verde vale.
Objetivo da SMJECL é homenagem a cada edição da Copa, um ex-jogador do Ceará Mirim, como forma de reconhecimento pelo feito em prol do esporte amador do Município.

Abertura foi prestigiada pelo representante da família Costa, o Professor e Jornalista Iran Costa, Presidente da câmara municipal, vereador Ronaldo Venâncio e o Secretário Municipal de Esportes, Clécio Júnior.

Evento contou com a participação da Banda Municipal Tenente Djalma Ribeiro, sob nova direção do Sargento da Reserva Santos, mais conhecido por Galego da Marinha. Bom público participou do torneio de abertura da Copa Izulamar Costa.


CUIDADOS: Lamentável o estado em que se encontra a mais bela praça de esporte ‘in door’ de Ceará Mirim. Iluminação deficitária, além, do estado geral em que se encontra toda estrutura do Ginásio. Hora do poder público otimizar URGENTEMENTE uma reforma no Palácio dos Esportes.

Nenhum comentário: