segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ÓTIMA SEMANA NA PAZ DE CRISTO PARA TODOS E TODAS...

MAXARANGUAPE
PREFEITO LUIZ EDUARDO(PSDB), LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DE MAIS UMA OBRA
Em solenidade, sábado, 16, o prefeito de Maxaranguape, o tucano Luiz Eduardo, fez lançamento da pedra fundamental da construção do Mercado Público(Centro de Comercialização), do distrito de Dom Marcolino Dantas.
Evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Crizaldo Meira(PCdoB), além dos vereadores Evânio Pedro, Juca de Cicí, Nequinho, Daia, Cadinho e Carla Lopes. Ainda compareceram à solenidade, Auxiliares da administração Luiz Eduardo.

Em seu discurso, Prefeito fez questão de destacar que: ‘Esta obra tem começo meio e fim’, referindo-se ao zelo e aplicação do dinheiro público. Disse ainda que, alguns ajustes foram necessários ao projeto. Os recursos da contra partida da obra, disse Luiz, estão assegurados.

Obra está orçada em R$ 398. 917, 71, com início neste mês e conclusão prevista para fevereiro de 2018. A empresa responsável é a Norte construções. Recursos do Governo Federal e Prefeitura Municipal de Maxaranguape.
DETALHE: O engenheiro responsável pelo serviço, é o ex-prefeito de Pureza, Henrique Santana, bastante conhecido na terra da Árvore do Amor.

DE BEM COM VIDA!!
Sábado, 16, na granja dos Praxedes, Quiri, aconteceu momento bastante especial. Se comemorou mais um aniversário de Deraldo José Varela Montenegro(Near). Familiares e amigos foram abraça-lo e cumprimenta-lo, claro, em uma tarde de muito papo e recordações de velhos e bons tempos.


A ‘Moreirada’ toda recepcionando os amigos do grande Near. Reencontro de amigos. Reginaldo, esposo de Narcisa, ex-aluno do GICM, se reencontrou com velhos amigos.

O patriarca Moreira, ex-jogador de futebol de Ceará Mirim, dos bons, craque, também foi abraçar o amigo Near. Todos deixaram a certeza de que, próximo ano, com a graça de Deus, estarão juntos outra vez.

Maxaranguape
MUNICÍPIO PROMOVE DESFILE ALUSIVO A SEMANA DA PÁTRIA
O município de Maxaranguape, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou na tarde desse domingo, 17, desfile alusivo a Semana da Pátria. Todas as escolas da rede municipal de ensino; Creches e várias instituições ligadas a educação e Projetos, participaram abrilhantando o Desfile.

Várias Bandas Marciais e Fanfarras também participaram levando aos presentes os mais variados ritmos e cadencias. No palanque, presença do prefeito Luiz Eduardo, Secretários de Governo e Vereadores.

O público, a exemplo de anos anteriores, se fez presente em excelente número. Destaque para os servidores da escola municipal Dom Marcolino que desfilaram abrilhantando a escola. Show espetacular de algumas bailarinas com seu espetáculo durante desfile.

Turismo
RIO PERACABÚ CONTINUA GERANDO EMPREGO E RENDA
Um dos mais belos locais e ponto turístico de Maxaranguape, litoral norte potiguar, Rio Perecabu, em que pese discussão que poderá fechar /suas atividades turísticas, continua recebendo visitantes e turistas de todas as regiões do Estado, do País e até do exterior.
Um flagrante da câmera de O Litoral nesse domingo, 17. Vários ônibus e carros pequenos estiveram no Rio Peracabu, curtindo uma dos cenários mais aconchegante e paradisíaco do litoral norte.
Foto desse domingo, 17 de setembro.

Desemprego: Os ‘Quiosqueiros’ que trabalham e sustentam suas famílias atendendo todos e todas que procura um local tranquilo, se mostram preocupados com a possibilidade de suas atividades serem suspensas. Em momento de crise econômica e desemprego porque passa o Brasil, o poder público deverá olhar com carinho para todos e buscar encontrar uma saída sobre o terreno de Marinha que hoje abriga vários pais de famílias trabalhando e gerando empregos.    


Nenhum comentário: